15.11.12

letras em,pele













Não me ames apenas (A) flor da pele..



Porque isso é tudo o que toda a gente vê.
Não me ames à flor da pele, ama-||me onde a dist^ncia
é mais longe que o teu olhar não alcança..


(E) as tuas mãos não tocam e os teus lábios não conhecem..




Não me ames (A) flor da pele que ela é o mapa dos enganos..
e as cicatrizes mostram caminhos sem saida.
Não me ames por tudo aquilo que toda a gente pode amar
ama-me por aquilo que só tu conheces..]


Porque a minha pele tem o aroma dos afetos perdidos e dos
||erros cometidos||


Não te resumas (A) minha pele que essa é uma obra em restauro
avança e fere se necessario.

Fere com raiva e em profundidade.
Não me ames apenas (A) flor da pele.. ama-me onde as feridas
são mais profundas e dolorosas, ama-me tão somente porque se
(A) flor da pele poderei ser amada por todas as pessoas..


Quero sentir que também me amaras em ||carne viva||



































Faça com que a solidão não me destrua.
Faça com que minha solidão me sirva de companhia.
Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Faça com que eu saiba ficar com o nada
E mesmo assim me sentir
Como se estivesse plena de tudo.
Receba em teus braços
O meu pecado de pensar.

(C.L)





♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com