27.5.13

mortuus est amor ||..Devir






Anuncio com pesar a partida. O corpo foi descoberto pelos
vizinhos circundantes que estranharam a aus^ncia
e o cheiro a putrefac,,ção.

Não deixou saudades, talvez porque o Q-----> viveu não foi v-e-r-d-a-d-e.
O corpo não será velado e foram dispensadas as exéquias.
Do pó as cinzas, do Nada ao nada.

Anunciamos a morte daquilo Que do nada nasceu..

e Que um dia nos uniu

(A paz,amizade) || A Espera,NÇA.
E os comentário dos presentes dito em surdina e com laivos
de falsa constern,Ação foi o usual:

"foi melhor assim".

[[Sempre Quizerem nos separar]]
E seu atO foi || Gélido e incapaz de me acolher..Cruel

...Eu Q-(sempre deixei a porta aberta p vc)
E a "Eles" Dedico todas as minhas c,i,c,a,t,r,i,z,e,s

Aquelas que (vc.. conhece e as Que e-s-c-o-n-d-i. Todas elas formam um pou,co
do que tentei ser das palavras que eu não disse e dos momentos
impregnados de silêncios e respeito
Trago em mim as cicatrizes dos dias passados e as "Prome(ss)as"
dos dias que n,a,o vieram

Dedico as "Eles" as cica|trizes do sen|tir
amorda||çadas pelo meu silêncio dOloroso.
ficaram em mim cicatrizes, as que me fizeram ina,dvertida{mente}

E as Q-você provocou de pro,pósito.
Sofro A mOrte em vida pelas cicatrizes mais profundas
aquelas das palavras intencionalmente Mortais..

Letais, feito ciacuta!

levo essas cicatrizes que nada mais são do que r-e-c-o-r-a-ç-ã-o
de dores e refúgios onde ninguém conseguiu chegar
A,penas você.

Ficaram em mim tantas cicatrizes.
e tantas feridas por cicatrizar ao longo de uma
"Outra" ,En,,carnação.." (?!)


Escorro -esss, escorro dores como uma
uma hemorragia in,contida que você tentou deter.
Mas foi Tarde demais,a muito (me)acostumei
a estar Morta..


"Lápide"
-Yes, I would have loved you... forever.

Why isn't love enough?

Tatyana
27?05/'013





O eterno devir”. Os poetas não têm biografia.
A sua obra é a sua biografia.
(F.P)

____________________________________

..dias vagos
sem luz
ou afagos
nem se diz
nem ecoa..

..dias em vão
não reluz
só a negação..
disa assim
se conduz
a mais estragos.


PS:Dispenço flores, velas e orações
elas não chegam no vale dos suicidas.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com