26.8.13

because I'm selfish..!!






Suas idéias te libertaram do mundo?
suas queixas são justificáveis?

[Eu não sei amar ninguém além de mim porque sou egoísta demais..
E se eu te conto nesse texto é "pra não sentir nada".
Só pensar. eu te pensamento. eu te pensassinto..
Mas isso mexe comigo de um jeito absurdo.
Porque a sua voz bagunça minhas ideias e eu fujo pra óperas e sonatas de piano.
  O mundo deveria ser um pouco mais justo. deveria. [mui particular, disse Assis.
Assim eu defino seus olhos, o prazer no caos que o Centro me dá, as realidades
paralelas driblando minha sanidade pra se estabelecerem aqui: na minha tentativa
de te ser alguma coisa e de deixa de pensar e simplesmente sentir. sentir.

Contradições..?
Não..]

Porque se o amor é barulho o que eu preciso é ouvir. e se você é silêncio o que
eu preciso é calar. mas só consigo gritar e gritar e gritar..

Existem poetas que ao invés de caixas postais se escondem em endereços virtuais.
tudo agora é pontocom, menos o que eu deveria ser.
menos quem realmente sou. mas é pra falar de você..

Sou pra falar de você. e eu vim contar pra todo mundo que as linhas
do teu rosto são fotografias mentais que se refletem nas vitrines da cidade..
vim pra te fazer acreditar que se eu disser que amo, é mentira.]

  E que para os egoístas, pensar é a única verdade.
os individualistas se declaram em balões cerebrais.

mas você não se importa com nada do que eu penso.
e talvez você sinta… ou minta.
Tanto faz.



___________________
Minha verdade espantada é que eu sempre estive só de ti e não sabia. Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão. Que às vezes se extasia como diante de fogos de artifício. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo o seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver.
Clarice Lispector.


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com