7.11.12

Erros..Mudo

Por muito tempo 
A-bismo 
Agora meu sil^ncio estraçalha
 Aquilo que me co-a-Gula In-verso [Re]-versos Coagula (et solv) (DE) s-s--o--l-v-e 


 Todos os caminhos me são possíveis Assumindo Q-nem todos os erros Podemos c.o.n.c.e.r.t.a.r 
 Tudo transpassa - pa[ss]ado

 Futuro - Precipita E nada fica Tudo,,É imen-sidão Os pontos de aglutinação
 dessssss-solvem O epitáfio de nix 

 E a morte é outro A-bismo 


Q-precipita Continuo as invocações Para que nenhuma Aglutine Reis de Cailleach Tenho um cetro N´ele está gravado C-aos em psy-que Contemple - (A) cri,,ação A-quimia trans-mutação Nix-pesadelos A'lma Quatro senhores nos quatro ventos que so-pram Vertendo sombras para a construção de uma E-s-f-e-r-a Afrodite - Corpo duplo que escoa em páginas cristalizadas Depois de fitar o azul eterno-Alusão A Queda foi interna Espreitam das pilastras os erros e os (subterfúgios) As correntes não são amarras são ilusões desejadas O lamento dos (mártires) turva o anil de gotas vitais E o que profere para os quatro cantos Volta no E-co de sua própria divindade Um Ato Dirigido É so maya..e seus veus É so Letras (...) A Que (se) decifrar Ali na solidão dos recantos Um ser-afim decepando petalas De rosas amortecidas Vicejando em espinhos De-fen-si-vos Em pauta de brevidades Onde sonho (minhas) verdades - destino: lugar algum, lugar algum. Celestial. o Q-encontro. E re-pouso dentro do Fato "Uma nona. Excomungado o ato presente, restam agora as cinzas. E mesmo que como fênix ressurja. Saiba de antemão que a luz cobrará tua dívida. E em selo herético será posto teus dias." .
♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com