14.7.13

and sex was not allowed!







What we do with despair
kills or makes poetry?

 
Estive tao longe de ti
que nao pensei sequer lembrar o teu nome..
((Mas N pude me doar a ninguem))



Esteve tao longe de mim
que esqueceu a essencia do sentir
e dou-se por querer..


Percorri distancias escuras, estradas imoveis
onde circulava o peso sem cor das lembranças
que se curam nas pedras dentro da boca do (destino..)


Um vazio de astros me congelava as veias
e me amortecia a vida em poços de agua
que "Vc.." nao podia tocar -


Eu contava as horas, riscando a minha loucura
nas folhas secas do caminho, escondendo a restia dos sonhos

E a voz Q-eu ouvia vinha cantar a melancolia
a solidao(a dois)me assustava queimava-me a pele
Quero dizer-te que nao mais vi ternura

Que os meus pes ganharam um ritmo
Que nao pude conter, acompanhar, escrever-te..


Sim, Quis te ligar!!!
para que minha voz percorresse sua (Alma)
me contive para que as ondas fossem quebrar ao centro dos oceanos
para que uma palavra nao pousasse no teu ouvido
e levasse a luz dos teus olhos e a morte do meus labios..



Mas..Errei.

(VC..
Desistiu das nuvens de algodao, afundou  os barcos, laminas,
apagou o calor dos poroes como se uma vela
pudesse perigosamente insistir na permanancia
desse mundo que era a minha voz, eramos nos

Mas, Naooo!!


(Nao, Nao era Eu,,)

Não fui,,Eu
{("solve et coagula")}


Nao, nao foram minhaas maos
nao foi minha lingua a deslizar seu corpo..
nao foi (meu)In.stinto(seu)

Nao foi o meu (ssussurro doce)

Nao foi o tao (sonhado)
Amor liquidifeito..nem selvagem
do nosso geito..


Não, Não fui Eu..
Eramos nos, foi choro engasgado/foi - A/desespera.nça
os teus dedos no infinito do meu nome
a abertura impossiível de uma janela onde poderia ser visto
um horizonte..Riscado com Giz.

Mas Nao, nao era (eu)


Enquanto la fora, fora de tudo, se angustia
se abatia sobre sua angustia dos (ecos)dos meus (sons)
sobre a dor vencida no embalo ,,dos bebes dentro da minha retina..



Estive tao longe de ti
mas o aroma era do meu corpo nas manhas a dois(sonhadas)
deixou que eu viesse morrer junto de ti
no ventre do amor que prometestes ao infinito

Levou contigo os beijos que também a (mim) pertenciam. Um a um como se
me pegasses em cada um dos meus passos e os transformasses
em marés de segredos..


come back soon!!


Vem!!! pega-me na mão e (me) murmura que este chão é seguro
demais para nós os dois. Vem no encontro dos instantes e recria-(nos)
Nesse trapézio de afetos em beijos de gesso e de sal.



Comes
today I'll wait for you ..
Why was not I!


Se Tu nao voltares estes poemas hao-de tor-nar-se tragicos. O texto vai revelar a
cicatriz de seda e os laivos claros do meu choro. A contra-coraçao vou reescreve-los..


Como uma fantasma que se refugia
Na solidão da natureza morta,
Por trás dos ermos túmulos..
Eu irei refugiar-me à tua porta!





...Where the day flows?
QueVacuo Absoluto

.









(Sexo eh o consolo Quando o amor nao nos alcança)


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com