11.4.12

T,omorrow may be|| too late||


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

.















Por um momento apenas..







Quero um pedacinho de "tempo" para poder descansar
esse peso do mundo que estou sentindo..

Um tempo onde nao me perguntem nada nem me peçam nada
apenas me permitam o direito de dar vazao ao pranto que
venho engolindo com o cafeh da manha..



Enquanto visto a mascara de "olhem como sou forte"..
Quero ser (A) criança que pode chorar livremente ateh que
me ponham no colo restabelecendo assim o equilibrio que
necessito para dormir em ||paz||


Quero me aventurar na busca dos sonhos sem ter que ve-los
pintados com as core(ss) do desanimo ou coloridos com
as core(ss) do impo,ssivel.








PS:Eu Odeio essa (Palavra)

Ahhhhhh, me poupem do impo||ss||ivel
e me deixem!!!








Por que quero poder brincar com meus sonhos como se
fossem massinha de modelar utopia(ss)..

Lambuzar neles meus dedos na ESPERA.nça
ate (Eu) decidir quando precisam se des,fazer..



Quero ter [companheirismo] tambem
nas horas em que tudo parece ter se perdido e encontrar apenas
um colo onde possa repousar meu cansaço um colo que seja
sil^ncio e carinho.



Quero deixar que me invada toda a dor do mundo neste instante
porque ela eh minha real e Unica
.. (Eu) a aceito e compreendo|| mesmo Nao sabendo lidar com ela..






E quero poder dizer:
- Esta doendo sim!
Sem assustar ninguem causando uma revoluçao tao
grande que meu mundo pareça ainda mais des.abitado

maiss Descone,xo..



Seria po||ss||ivel?










Daqui a pouco (Eu sei)..tudo vai parecer diferente E..novamente
Vou secar os olhos..



hei de ressurgir mais forte..Porque sou noventa e nove por cento materia que dificilmente

desintegra||se..



Entao por favor por um momento apenas Neste meu pequeno momento humano neste
"por cento" de fragilidade quero ser igual a todo mundo e chorar..














O tempo voa. O tempo nao espera por ningue.m..Tudo que qualquer
um de nos quer..


Mais tempo. Tempo para se por de pe.. Tempo para crescer.. Tempo para se desprender..Sem saber Que Amanha pode ser tarde E..









o tempo eh Agora!!!







































(Eh preciso Amar, as pessoas como se nao houvesse
Amanha por que na verdade nao ha)
Renato Russo













Existem momentos tao infelizes em que a solidao e o sil^ncio
se tornam meios de liberdade.
•ท૯g૨α||ทѳ¡Ƭ૯®.

Nenhum comentário: