11.4.12

Old one ||

.

































Esse vazio não passa.!!!
O Bigodudo dizia Q-quando Olhamos muito
para o Abismo ele Olha para nos
talvez seja isso..(ou Nao)





Deixei de comer o que o medico mandou, me aborreci, não fumei
não transei, não fugi, não tentei.





Mas ele >>>>O Vazio não passa.


Segui as suas prescrições, os seus conselhos, vivi as suas intenções
dobrei os meus joelhos, mas tudo continua, não passa.

Fechei a minha porta e abri meu coração, deletei os rastros soltos
compus poemas loukos, neguei meu próprio ||não||. E ele, ali..(perceptivelmente - Vazio)





Ouvi musikas, gastei as cinzas das horas, ardi os olhos nos livros
hÃ? - mandei-o embora.


Fiz minha voz, de (Si a Dó) totalmente rouca. E deses,perada.mente, permanentemente, o maldito, já dito, não passa.


Que louka. Rasguei então as flores que vc Não me deu, fumei horrores, bebi, bebi, estalei todos os dedos, menti, menti, abracei-me aos velhos medos

caí.


E num ato de desacato, com um punhado de nomes baratos
virei de costas para o meu reflexo.

(Quebrei o espelho)




[Pausa] Contagia, perceba.
Nada de dissimulações voluntárias
tudo tão certo como nunca quis!


(Quanta Verdade podemos suportar..?)





Me procuro em cada letra do seu Belo tratado de independência pois foi Ali..Que esse Vazio me Invadio!!!






























"Curiosidade mata.
Amor mata.
Comida do chão, se não engordar, também.
Inveja e diarréia matam.
Bebida? Mata.
Maionese de oculta procedência, mata!
Cigarro mata.
Cócegas matam.
Saudade mata.

E a gente vive morrendo. "





E jah Q-eh pra escrever Que nao se esmague com palavras (A..ss)
E,t,r,e,l,i,n,h,a,s- (C.L)



(●ท૯g૨α|ทѳ¡Ƭ૯ ∞)

Nenhum comentário: