16.7.13

Ctrl - Alt //Del..














-----------HUMOR:Oni-pinado




Chove muito
E a noite prin||cipia lá fora



Em mim há muito que Anoiteceu
abro a janela e presencio
a fusão das duas noites..

A es,cu,ri,dão amplia as inquietações
e conduz-me à clarividência noturna
de algumas constatações





A espera mostra-se na cumplicidade dos sil^ncios

E anuncia-se na con,,vergência das palavras



Quando a noite se faz||NEGRA
Os abismo(ss) estão tão próximos






Olho em volta




[?]


Não vejo nada... Ninguém pra-(m)
salvar de mim mesma




Tudo o mais é silêncio
Tudo o mais é cinza
Tudo o mais é ruína
Tudo o mais é tão pouco
Tudo o mais é tão nada
Tudo o mais é vazio
Tudo o mais é sem cor



!!!




E assim morrem (As) palavras na minha boca


Morrem as palavras em mim e ressuscitam em silêncios
Morrem as palavras na voz amordaçada

Morrem as palavras que trago nas minhas mãos
nestas mãos que procuram as tuas

Morrem as minhas palavras em mim para ressurgirem
ao som de violinos e de pianos na tua boca
Porque podem morrer as palavras em mim
Porque posso silenciar o que tenho para te dizer
Porque podem gastar-se as minhas palavras

Apenas porque sei que ouvirás o seu eco em ti



Eu cada vez mais ouço as tuas palavras
Cada vez mais te ouço em mim
Cada vez mais vives em mim





E tu ouves - ?


"As metáforas do meu sil^ncio o abando das palavras
demasiado efémeras preferiste no silêncio
levando-me a crer que o silê^ncio é o meu refúgio"







Uma lagarta Vive limitada tendo que se arrastar por onde quer que vá muitas vezes é esmagada e sofre muito com o calor as pessoas que passam por ela nem sabem qual seu verdadeiro valor ela junta forças para se tornar melhor, envolve-se em um casulo quente, apertado feio e solitário. Mas é ali exatamente ali que ela se modifica O tempo é preciso respeitar pois não é fácil se transformar escolher se quer ser Lagarta Casulo ou Borboleta E ela continua sua transformação ninguém poderá ajudá-la somente sua força de vontade e perseverança

Até o dia que ela rompe as paredes do casulo e sai batendo suas asas coloridas para ser uma Bela e Majestosa Borboleta


♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com