17.11.10

Ecos || Dela(ss)..


































Sempre amei por palavras muito mais
do que devia(Cativa)
como Camoes Queria..






Ela(s)..

são um perigo
Eco//palavras





Quando as soltamos ja nao ha
regresso po|ss|vel

Ninguem pode nao dizer o que ja disse..





















_____________________________________________________
_____________________________________________________



Em uma mesa de uma Bar em Uma cidade Qualquer



Ela:Cafeh e um cinzeiro plissssss..
Ele:pra mim soh cafeh, forte por favor..





(Pausa)


















Olhares perdidos.



Ele: (A)Observa
Ela:finje nao ver, toda rubra..




Ele: hey, Olha pra mim!!!



































Ele..(Casa comigo..?)





























...Bandeija..cafeh e cinzeiro ||





(...)























|| Ahhhh, Palavras!!! Tenho pra mim Q-o esque/cimento
eh a mais lenta das feridas mortais..



Espalha-se insidiosa||mente pelo nosso corpo
e vai cortando a pele como se uma faca
nos atrave.ss.a.ss.e (A).. madrugada fria.






..E de repente acordamos um dia
desprevenidos e completamente
in.defesos - (Ecos, Dela(ss)









..Um perigo
As palavras





Mesmo agora, aparentemente tao tranquilas
neste claro momento em que as deixo em des.alinho
sacudindo o poh dos velhos dias..



















Sobre a cama (Onde)te espero.
PS:Com seu cafeh, pronto esperando no fogao.













































Continua...




Em, Uma mesa de um Bar qualquer
em Uma Cidade Qualquer...Uma Bandeija//Cafeh e Cinzeiro..



















































"È tão bom morrer de Amor, e continuar vivo"
Mario Quintana

2 comentários:

Marcos Paulo Souza Caetano disse...

E o que é que eu digo agora?

Qualquer palavra minha é um risco.
Mas o risco desse post, é "corrível".

"É tão bom morrer de amor, e continuar vivo", hoje mesmo eu pensei muito sobre essa frase............. Aí chego aqui e a vejo...

Além de todas as outras palavras, que já não pode não ser ditas. Além de toda a poeira do passado batida. Aí se procura o script, pra saber: que é que eu digo agora?

Saudade foi o maior sentimento que tive ao ler. Incrível, saudade?

Lembrei do seu comentário...

Quero um café.
Bjo.

* lady M. disse...

"Tenho pra mim Q-o esque/cimento
eh a mais lenta das feridas mortais.."

____

PUta Q-Pariuuu!!!
aaaaah sem mais...
Já baSta!!

FOda, migah!

tyamo S2